Info

Ricardo Mestre foi o segundo a chegar a Santo Tirso na quinta etapa da Volta a Portugal

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Ricardo Mestre classificou-se como o melhor ciclista da W52-FC Porto na quinta etapa da 82.ª Volta a Portugal, que nesta terça-feira ligou Águeda a Santo Tirso.

Ricardo Mestre cumpriu os 170,9 quilómetros até Santuário de Nossa Senhora da Assunção, em Santo Tirso, em 4h12m23s, cortando a meta 35 segundos depois do vencedor, o britânico Mason Hollyman (Israel Cycling Academy).

Depois de Ricardo Mestre, cortaram a meta os restantes atletas portistas em prova: Joni Brandão (19.º), Amaro Antunes (21.º), João Rodrigues (27.º), Ricardo Vilela (36.º), Samuel Caldeira (90.º) e Daniel Mestre (91.º). Na geral individual, Amaro Antunes é Dragão melhor posicionado, ocupando por esta altura o terceiro lugar, a 47 segundos de distância do líder, que é Daniel Freitas (Rádio Popular-Boavista).

No top-10 da geral individual também estão Joni Brandão (7.º) e João Rodrigues (9.º), seguindo-se Ricardo Vilela (17.º), Ricardo Mestre (27.º), Daniel Mestre (52.º) e Samuel Caldeira (54.º). Na geral por equipas, a W52-FC Porto ocupa a segunda posição, a 3m42s da Efapel. Esta quarta-feira corre-se a sexta etapa da 82.ª edição da Volta a Portugal, entre Viana do Castelo e Fafe (182,4 quilómetros).

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence AC Milan por 1-0 no jogo para a Liga dos Campões

O FC Porto venceu, esta terça-feira, o AC Milan por 1-0, no jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão.

Sérgio Oliveira: "Obviamente que ter amarelo não é bom, mas o treinador disse que continuarmos o que estávamos a fazer"

O jogador do FC Porto, Sérgio Oliveira, falou ao Porto Canal, depois da vitória frente ao AC Milan, que "obviamente que ter amarelo, principalmente os dois jogadores do corredor central, não é bom, mas o treinador disse-nos para continuarmos o que estávamos a fazer com a mesma agressividade, para termos peso e medida na abordagem aos lances, cabe-nos, com a experiência que temos, ir gerindo essa situação".

Sérgio Conceição: "Foi uma grande exibição. Acho que devíamos ser mais eficazes no capítulo da finalização"

O treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição, disse em exclusivo ao Porto Canal, depois da vitória por 1-0 frente ao AC Milan, que "fizeram uma boa exibição, mas acha que deviam ter sido mais eficazes no capítulo da finalização".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.