Ricardo Mestre foi o segundo a chegar a Santo Tirso na quinta etapa da Volta a Portugal

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Ricardo Mestre classificou-se como o melhor ciclista da W52-FC Porto na quinta etapa da 82.ª Volta a Portugal, que nesta terça-feira ligou Águeda a Santo Tirso.

Ricardo Mestre cumpriu os 170,9 quilómetros até Santuário de Nossa Senhora da Assunção, em Santo Tirso, em 4h12m23s, cortando a meta 35 segundos depois do vencedor, o britânico Mason Hollyman (Israel Cycling Academy).

Depois de Ricardo Mestre, cortaram a meta os restantes atletas portistas em prova: Joni Brandão (19.º), Amaro Antunes (21.º), João Rodrigues (27.º), Ricardo Vilela (36.º), Samuel Caldeira (90.º) e Daniel Mestre (91.º). Na geral individual, Amaro Antunes é Dragão melhor posicionado, ocupando por esta altura o terceiro lugar, a 47 segundos de distância do líder, que é Daniel Freitas (Rádio Popular-Boavista).

No top-10 da geral individual também estão Joni Brandão (7.º) e João Rodrigues (9.º), seguindo-se Ricardo Vilela (17.º), Ricardo Mestre (27.º), Daniel Mestre (52.º) e Samuel Caldeira (54.º). Na geral por equipas, a W52-FC Porto ocupa a segunda posição, a 3m42s da Efapel. Esta quarta-feira corre-se a sexta etapa da 82.ª edição da Volta a Portugal, entre Viana do Castelo e Fafe (182,4 quilómetros).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.