Sérgio Conceição: "A equipa fez uma boa pré-época e está preparada para o jogo contra o Belenenses SAD"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, na primeira conferência de imprensa da antevisão do arranque do primeiro jogo do Campeonato Nacional de Futebol Português do FC Porto contra o Belenenses SAD,a realizar no próximo domingo, que "a equipa fez uma boa pré-época e está preparada para o jogo contra o Belenenses SAD, e para enfrentar as qualidades que a equipa de Petit tem, nomeadamente a organização e a rapidez".

O treinador dos 'azuis e brancos', na conferência de imprensa, diz também que "é um prémio para os adeptos e para os jogadores (a presença de pessoas no estádio), embora não seja completo, sabem que o pouco que vai estar, vai ser uma mais valia para a equipa". 

Sérgio Conceição garante que "ao saber as qualidades do adversário, a nivel defensivo neste caso do Belenenses SAD, estão preparados para isso".

O técnico dos 'Dragões reconhece que "as equipas técnicas têm cada vez mais qualidade e estão a trabalhar cada vez melhor".

Questionado sobre a opção de jogadores que constituem o plantel do FC Porto, Sérgio Conceição garante que "jogadores com qualidade são sempre bem vindos, são as tais 'boas dores de cabeça' e fica agradado de ter isso na equipa".  Apesar de muitos jogadores serem do ano anterior, o treinador assegura que "os jogadores têm que estar em constante evolução e há que dar coisas diferentes à equipa".

Sérgio Conceição agradeceu ainda os elogios do Presidente Pinto da Costa, e diz que "os elogios são sinónimo de qualidade".

Para terminar, o técnico responsável pela equipa do FC Porto, manifesta a sua opinião sobre a definição de equipa e diz que "num determinado momento todos têm que pensar da mesma forma, mesmo os que estão em casa a ver, e isso é a definição de equipa".

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.