Info

Sérgio Conceição: "A equipa fez uma boa pré-época e está preparada para o jogo contra o Belenenses SAD"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, na primeira conferência de imprensa da antevisão do arranque do primeiro jogo do Campeonato Nacional de Futebol Português do FC Porto contra o Belenenses SAD,a realizar no próximo domingo, que "a equipa fez uma boa pré-época e está preparada para o jogo contra o Belenenses SAD, e para enfrentar as qualidades que a equipa de Petit tem, nomeadamente a organização e a rapidez".

O treinador dos 'azuis e brancos', na conferência de imprensa, diz também que "é um prémio para os adeptos e para os jogadores (a presença de pessoas no estádio), embora não seja completo, sabem que o pouco que vai estar, vai ser uma mais valia para a equipa". 

Sérgio Conceição garante que "ao saber as qualidades do adversário, a nivel defensivo neste caso do Belenenses SAD, estão preparados para isso".

O técnico dos 'Dragões reconhece que "as equipas técnicas têm cada vez mais qualidade e estão a trabalhar cada vez melhor".

Questionado sobre a opção de jogadores que constituem o plantel do FC Porto, Sérgio Conceição garante que "jogadores com qualidade são sempre bem vindos, são as tais 'boas dores de cabeça' e fica agradado de ter isso na equipa".  Apesar de muitos jogadores serem do ano anterior, o treinador assegura que "os jogadores têm que estar em constante evolução e há que dar coisas diferentes à equipa".

Sérgio Conceição agradeceu ainda os elogios do Presidente Pinto da Costa, e diz que "os elogios são sinónimo de qualidade".

Para terminar, o técnico responsável pela equipa do FC Porto, manifesta a sua opinião sobre a definição de equipa e diz que "num determinado momento todos têm que pensar da mesma forma, mesmo os que estão em casa a ver, e isso é a definição de equipa".

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence AC Milan por 1-0 no jogo para a Liga dos Campões

O FC Porto venceu, esta terça-feira, o AC Milan por 1-0, no jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão.

Sérgio Oliveira: "Obviamente que ter amarelo não é bom, mas o treinador disse que continuarmos o que estávamos a fazer"

O jogador do FC Porto, Sérgio Oliveira, falou ao Porto Canal, depois da vitória frente ao AC Milan, que "obviamente que ter amarelo, principalmente os dois jogadores do corredor central, não é bom, mas o treinador disse-nos para continuarmos o que estávamos a fazer com a mesma agressividade, para termos peso e medida na abordagem aos lances, cabe-nos, com a experiência que temos, ir gerindo essa situação".

Sérgio Conceição: "Foi uma grande exibição. Acho que devíamos ser mais eficazes no capítulo da finalização"

O treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição, disse em exclusivo ao Porto Canal, depois da vitória por 1-0 frente ao AC Milan, que "fizeram uma boa exibição, mas acha que deviam ter sido mais eficazes no capítulo da finalização".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.