Info

Léo Borges assina pelo FC Porto B

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Léo Borges é o mais recente jogador a reforçar o FC Porto B. O lateral esquerdo de 20 anos, oriundo do Internacional de Porto Alegre, chega ao Dragão por empréstimo com opção de compra e volta a juntar-se, desta forma, ao antigo colega de equipa, João Peglow.

O defesa de 1,82m fez toda a sua formação no Internacional, tendo feito parte da equipa que, no passado, venceu a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta época, afirmou-se na equipa principal do “Inter” e já disputou 14 jogos sob a tutela do treinador uruguaio Diego Aguirre, distribuídos entre campeonato brasileiro, Taça Libertadores da América, a máxima competição de clubes da América do Sul, e campeonato gaúcho.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence AC Milan por 1-0 no jogo para a Liga dos Campões

O FC Porto venceu, esta terça-feira, o AC Milan por 1-0, no jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão.

Sérgio Oliveira: "Obviamente que ter amarelo não é bom, mas o treinador disse que continuarmos o que estávamos a fazer"

O jogador do FC Porto, Sérgio Oliveira, falou ao Porto Canal, depois da vitória frente ao AC Milan, que "obviamente que ter amarelo, principalmente os dois jogadores do corredor central, não é bom, mas o treinador disse-nos para continuarmos o que estávamos a fazer com a mesma agressividade, para termos peso e medida na abordagem aos lances, cabe-nos, com a experiência que temos, ir gerindo essa situação".

Sérgio Conceição: "Foi uma grande exibição. Acho que devíamos ser mais eficazes no capítulo da finalização"

O treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição, disse em exclusivo ao Porto Canal, depois da vitória por 1-0 frente ao AC Milan, que "fizeram uma boa exibição, mas acha que deviam ter sido mais eficazes no capítulo da finalização".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.