Info

FC Porto apresenta 29 jogadores no relvado do Estádio do Dragão em dia de jogo de preparação contra o Lyon

| FC Porto
Porto Canal

Veja os jogadores um a um.

A ordem de entrada:

Fábio Vieira - 50

João Mário - 23

Bruno Costa - 28

Carraça - 15

Toni Martínez - 29

Marcano - 5

Manafá - 18

Nanu - 31

Vitinha - 20

Francisco Conceição - 10

Marchesín - 1

Diogo Costa - 99

Francisco Meixedo - 71

Cláudio Ramos - 14

Diogo Leite - 4

Taremi - 9

Evanilson - 30

Pepê - 11

Fábio Cardoso - 2

Matheus Uribe - 8

Otávio - 25

Grujic - 16

Pepe -3

Sérgio Oliveira - 27

Mbemba - 19

Zaidu - 12

Romário Baró - 21

Rodrigo Valente - 80

Luis Díaz - 7

*Corona está a competir pelo México na Gold Cup

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Amanhã é provavelmente dos jogos mais difíceis que vamos ter, mas ambicionamos os três pontos porque o foco é o primeiro lugar"

O treinador da equipa do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Gil Vicente da próxima sexta-feira, que "é provavelmente dos jogos mais difíceis que a equipa vai ter, mas ambicionam os três pontos porque o foco é o primeiro lugar".

FC Porto defronta o SG Flensburg-Handewitt, no Dragão Arena, na segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões (quinta-feira, 19h45)

Depois de um arranque vitorioso no Andebol 1, é tempo de ir em busca da primeira vitória europeia da temporada. Na ronda inaugural do Grupo B da Liga dos Campeões, o FC Porto foi derrotado pelo HC Motor Zaporozhye (30-27), na Ucrânia, mas agora está de volta a casa e vai contar com o apoio da Nação Porto para o duelo com o SG Flensburg-Handewitt, agendado para esta quinta-feira (19h45, FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.