Info

Presidente da Associação de Ginásios e Academias de Portugal "as novas regras são muito prejuciais para o setor"

| País
Porto Canal

O Presidente da Associação de Ginásios e Academias de Portugal, José Carlos Reis, afirma, na manhã desta sexta-feira, em declarações ao Porto Canal, que "as novas regras impostas aos ginásios são muito prejudiciais para o setor". O Presidente acrescenta ainda que "estas medidas subentendem que os ginásios não são seguros, o que não é verdade". 

+ notícias: País

Portugal regista mais 600 casos de Covid-19 e mais sete mortes nas últimas 24h

Portugal regista hoje sete mortes atribuídas à covid-19, 600 novos casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 e uma redução nos internamentos, segundo dados da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Diogo Urjais: "A vacina da gripe não inclui ainda a população global" 

O Presidente da Associação Nacional das Unidades de Saúde Familiar, Diogo Urjais, disse, na manhã desta terça-feira, em declarações ao Porto Canal, que "a vacina da gripe não inclui ainda a população global" e acrescenta ainda que "preocupa a possível falha ou falta de vacinas na fase em que se está a massificar a vacinação da vacina contra a gripe".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS