Info

Dragões já conhecem o calendário do Campeonato Nacional 

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Realizou-se, esta terça-feira, o sorteio do Campeonato Andebol 1. Sorteio do Andebol 1 ditou que o campeão FC Porto recebe o Sporting da Horta na abertura da prova e o Madeira SAD na derradeira jornada. 

 Na sede da Federação Portuguesa de Andebol, o bicampeão nacional em título ficou a conhecer o calendário das 30 rondas. Dia 18 de setembro, o FC Porto inicia o seu percurso na competição quando receber o Sporting da Horta no seu reduto. O caminho portista na edição 2020/21 do Andebol 1 terminará a 4 de junho com uma receção ao Madeira SAD no Dragão Arena.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Amanhã é provavelmente dos jogos mais difíceis que vamos ter, mas ambicionamos os três pontos porque o foco é o primeiro lugar"

O treinador da equipa do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Gil Vicente da próxima sexta-feira, que "é provavelmente dos jogos mais difíceis que a equipa vai ter, mas ambicionam os três pontos porque o foco é o primeiro lugar".

FC Porto defronta o SG Flensburg-Handewitt, no Dragão Arena, na segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões (quinta-feira, 19h45)

Depois de um arranque vitorioso no Andebol 1, é tempo de ir em busca da primeira vitória europeia da temporada. Na ronda inaugural do Grupo B da Liga dos Campeões, o FC Porto foi derrotado pelo HC Motor Zaporozhye (30-27), na Ucrânia, mas agora está de volta a casa e vai contar com o apoio da Nação Porto para o duelo com o SG Flensburg-Handewitt, agendado para esta quinta-feira (19h45, FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.