Info

Sérgio Conceição avalia o desempenho da equipa no jogo e em todo o estágio no final do encontro diante da Roma 

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

O técnico azul e branco analisou o jogo ainda o estágio no Algarve, tendo-se mostrado “muito satisfeito” com o comportamento do grupo de trabalho, que considera ser “uma verdadeira família”, e, por fim, olhou mais à frente: “Temos que ter esta bravura, esta dedicação para conseguirmos os nossos objetivos, que passam por ganhar sempre em todas a competições”.

O FC Porto empatou frente à Roma (1-1), no que foi o último jogo de preparação enquadrado no estágio em Vale do Garrão, no Algarve. No final da partida, Sérgio Conceição valorizou a “boa resposta” dada pela equipa, não tendo menosprezando, ainda assim, o resultado: “É verdade que dizem que o resultado é o menos importante na pré-temporada, mas, para nós é muito importante, e num clube como o nosso, essa cultura de vitória tem de estar sempre presente”

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "O mínimo que podíamos fazer era acreditar no segundo golo, o golo da vitória e houve oportunidade para marcar mais"

O treinador dos 'Dragões, Sérgio Conceição, disse, depois da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente, esta sexta-feira, que "o mínimo que podiam fazer era acreditar no segundo golo, o golo da vitória e houve oportunidade para marcar mais".

FC Porto defronta o SG Flensburg-Handewitt, no Dragão Arena, na segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões (quinta-feira, 19h45)

Depois de um arranque vitorioso no Andebol 1, é tempo de ir em busca da primeira vitória europeia da temporada. Na ronda inaugural do Grupo B da Liga dos Campeões, o FC Porto foi derrotado pelo HC Motor Zaporozhye (30-27), na Ucrânia, mas agora está de volta a casa e vai contar com o apoio da Nação Porto para o duelo com o SG Flensburg-Handewitt, agendado para esta quinta-feira (19h45, FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.