Info

Bicicleta de Taremi eleita o golo da época 

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Golo do iraniano no FC Porto-Chelsea venceu a votação promovida pela UEFA.

Foi do FC Porto o Golo da Época 2020/21. Contados os votos, o pontapé de bicicleta de Mehdi Taremi frente ao Chelsea reuniu 30% das preferências dos internautas e foi nomeado o melhor golo da temporada no futebol europeu.

A eleição, que decorreu no site da UEFA, contou com mais de 600 mil votos e colocava o avançado iraniano em luta direta contra Patrik Schick, Lorenzo Insigne, Kemar Roofe, Florian Wirtz, Dele Alli, Paul Pogba, entre outros.

O fantástico remate do número 9 portista garantiu a vitória azul e branca em Sevilha diante do futuro campeão europeu, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Assim sendo, Taremi sucede a Lionel Messi, autor do Golo da Época do UEFA.com em 2019. No ano transato o prémio não foi entregue por causa da pandemia da covid-19.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Amanhã é provavelmente dos jogos mais difíceis que vamos ter, mas ambicionamos os três pontos porque o foco é o primeiro lugar"

O treinador da equipa do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Gil Vicente da próxima sexta-feira, que "é provavelmente dos jogos mais difíceis que a equipa vai ter, mas ambicionam os três pontos porque o foco é o primeiro lugar".

FC Porto defronta o SG Flensburg-Handewitt, no Dragão Arena, na segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões (quinta-feira, 19h45)

Depois de um arranque vitorioso no Andebol 1, é tempo de ir em busca da primeira vitória europeia da temporada. Na ronda inaugural do Grupo B da Liga dos Campeões, o FC Porto foi derrotado pelo HC Motor Zaporozhye (30-27), na Ucrânia, mas agora está de volta a casa e vai contar com o apoio da Nação Porto para o duelo com o SG Flensburg-Handewitt, agendado para esta quinta-feira (19h45, FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.