Info

Samba Koné é o oitavo reforço para o FC Porto B esta temporada 

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Samba Koné é o mais recente reforço do FC Porto B e chega por empréstimo da Derby Académie, do Mali, válido por uma época e com opção de compra.             

O médio maliano, de 20 anos, deixou o país natal em dezembro de 2020 e rumou a Espanha para representar o Leganés. No emblema espanhol, realizou a maior parte dos jogos pela equipa de Sub-19, mas também somou minutos na equipa B. Depois de Sebastian Soto, Giorgi Abuashvili, João Mendes, Romain Correia, João Peglow, Silvestre Varela e Zé Pedro, Samba Koné é o oitavo reforço para o plantel comandado por António Folha e vai ter o número 45 nas costas.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Amanhã é provavelmente dos jogos mais difíceis que vamos ter, mas ambicionamos os três pontos porque o foco é o primeiro lugar"

O treinador da equipa do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Gil Vicente da próxima sexta-feira, que "é provavelmente dos jogos mais difíceis que a equipa vai ter, mas ambicionam os três pontos porque o foco é o primeiro lugar".

FC Porto defronta o SG Flensburg-Handewitt, no Dragão Arena, na segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões (quinta-feira, 19h45)

Depois de um arranque vitorioso no Andebol 1, é tempo de ir em busca da primeira vitória europeia da temporada. Na ronda inaugural do Grupo B da Liga dos Campeões, o FC Porto foi derrotado pelo HC Motor Zaporozhye (30-27), na Ucrânia, mas agora está de volta a casa e vai contar com o apoio da Nação Porto para o duelo com o SG Flensburg-Handewitt, agendado para esta quinta-feira (19h45, FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.