Homem morre com ferimentos na cabeça junto a rio em Vila Real

Homem morre com ferimentos na cabeça junto a rio em Vila Real
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu em Vila Real, hoje de madrugada, após se ferir na cabeça e ficar em paragem respiratória junto ao rio Corgo, supostamente como resultado de um mergulho que terá corrido mal.

Fonte dos Bombeiros disse à agência Lusa desconhecer o que provocou o ferimento e a paragem cardiorrespiratória, mas admitiu, citando relatos dos amigos da vítima, que esta teria dado um mergulho no rio e terá ocorrido algum acidente.

A ocorrência registou-se às 03:00 numa zona de rio junto ao Parque Florestal de Vila Real e os bombeiros ainda tentaram reanimar o homem, de 31 anos, que foi transportado para o hospital local, onde foi declarado o óbito.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Norte em aviso amarelo por queda de neve

Oito distritos do continente estão na sexta-feira e no sábado com aviso amarelo por possível queda de neve, alerta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que prevê períodos de chuva para todo o país.