Info

Dois mortos em despiste no acesso a ponte internacional junto a Monção

Dois mortos em despiste no acesso a ponte internacional junto a Monção
| Norte
Porto Canal com Lusa

Duas pessoas morreram hoje em despiste no acesso do lado português à ponte internacional Monção-Salvaterra, no segundo acidente do género naquele local no intervalo de um mês, disse fonte dos Bombeiros.

O comandante José Passos, dos bombeiros de Monção, no distrito de Viana do Castelo, explicou à agência Lusa que o acidente se registou cerca das 01:00, quando um automóvel em que seguiam dois jovens se despistou numa curva à entrada da ponte, caindo num talude.

Os ocupantes, de 25 e 27 anos, tiveram de ser desencarcerados e morreram no local após manobras de reanimação infrutíferas.

Há cerca de um mês, disse a fonte, despistou-se no mesmo local outra viatura, um acidente que fez três feridos, todos retirados também com equipamento de desencarceramento.

A via onde ocorreram os despistes serve de acesso da estrada nacional 101 à ponte sobre o rio Minho e e ao aglomerado urbano galego de Salvaterra de Miño.

+ notícias: Norte

Fundação de Serralves abre concurso público para ampliação de museu

O concurso público para a ampliação do Museu de Arte Contemporânea de Serralves, no Porto, foi publicado hoje em Diário da República, com um valor-base de 8,2 milhões de euros e um prazo de conclusão de 500 dias.

Presidente do Turismo e Norte diz que "este último ano e meio foi muito intenso a nível de trabalho"

O Presidente do Turismo Porto e Norte, Luís Pedro Martins, falou, em declarações ao Porto Canal, na manhã desta segunda-feira, sobre o Turismo a nível do Norte e, disse que "este último ano e meio foi muito intenso a nível de trabalho e grande atividade". 

Homem morre esfaqueado em Matosinhos 

Um homem morreu esfaqueado, na noite deste domingo, em Matosinhos, na rua Guilherme Felgueiras. O alerta foi dado pela 22h30.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.