James regressam a Portugal a 12 e 13 de dezembro com novo álbum "All The Colors Of You"

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 07 jul 2021 (Lusa) -- Os britânicos James, que lançaram em junho o seu novo álbum, "All The Colors Of You", atuam em Portugal a 12 e 13 de dezembro, adiantou hoje a PEV Entertainment, promotora dos espetáculos.

Em comunicado, a promotora adiantou que a banda de Tim Booth, que já atuou várias vezes em Portugal, sobe ao palco do Pavilhão Rosa Mota, no Porto, a 12 de dezembro e, no dia seguinte, ao do Campo Pequeno, em Lisboa.

Autores de êxitos como "Sit Down", "She is a Star" ou "Laid", os James lançaram agora um novo disco, o 16.º da sua carreira, gravado em parte antes do início da pandemia da covid-19.

O álbum "All The Colors Of You" sucede, assim, a "Living in Extraordinary Times", de 2018, e tem produção de Jacknife Lee que trabalhou remotamente no disco, a partir de casa.

Este novo álbum aborda, entre outros temas, o fim da presidência de Donald Trump nos Estados Unidos da América, "oferecendo um vislumbre de esperança e um futuro novo e mais brilhante", sublinha a PEV Entertainment, no comunicado hoje divulgado.

Desde o seu primeiro 'EP', de 1983, "Jimone", os James lançaram 16 álbuns de estúdio, cerca de uma dezena de compilações e de álbuns ao vivo, e venderam mais de 25 milhões de cópias.

Os bilhetes para os concertos de 12 e 13 de dezembro estarão à venda a partir de sexta-feira com preços entre os 25 e 35 euros.

SVF // MAG

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Agrediu polícia e foi detido em Espinho

A PSP deteve um homem, de 44 anos, em Espinho, no distrito de Aveiro, por ameaças e agressão contra polícia, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.