Aumento de casos no Norte coloca hospitais de Matosinhos, Braga e Guimarães em expetativa constante
Porto Canal
Aumento de casos no Norte coloca hospitais de Matosinhos, Braga e Guimarães em expetativa constante
Há 400 presépios para ver em Barcelos
Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.
Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga
O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.
População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância
No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.
“Jorge Nuno Pinto da Costa fez deste clube o que é hoje”. A homenagem das equipas de futebol e das modalidades
André Villas-Boas: “Perdemos o nosso maior líder”
Martín Anselmi: “O nosso lema é vencer desde 1893, mas desde 1982 ele obrigou-nos a ganhar ainda mais”
Fachada da Câmara do Porto ilumina-se com as cores do FC Porto
FC Porto: Triunfo em honra de Jorge Nuno Pinto da Costa. Crónica de jogo
"É completamente imprevisível se vamos passar pela 4ª vaga ou não"
Certificado digital entra hoje em vigor com mais de um milhão emitidos em Portugal. Perguntas e respostas
Marcelo pede explicação sobre isolamento do primeiro-ministro apesar de vacinado