Info

CEO da Ryanair afirma que "apoio à TAP não é investimento mas 'impostos deitados na sanita' da companhia" 

CEO da Ryanair afirma que "apoio à TAP não é investimento mas 'impostos deitados na sanita' da companhia" 
| País
Porto Canal com Lusa

O presidente da Ryanair, Michael O'Leary, defendeu hoje que o apoio estatal à TAP não é um investimento, mas sim impostos cobrados aos contribuintes "deitados na sanita" da companhia aérea e acusou o ministro Pedro Nuno Santos de dizer "falsidades".

"[O apoio à TAP] não é um investimento, são impostos deitados na sanita da TAP", afirmou Michael O'Leary, em conferência de imprensa, refutando o argumento apresentado pelo ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, de que o Estado tem direito a investir na TAP.

"O ministro Santos tem levado a cabo uma campanha para fazer acusações falsas sobre a Ryanair", disse o responsável da companhia aérea irlandesa.

+ notícias: País

Presidente da Associação de Ginásios e Academias de Portugal "as novas regras são muito prejuciais para o setor"

O Presidente da Associação de Ginásios e Academias de Portugal, José Carlos Reis, afirma, na manhã desta sexta-feira, em declarações ao Porto Canal, que "as novas regras impostas aos ginásios são muito prejudiciais para o setor". O Presidente acrescenta ainda que "estas medidas subentendem que os ginásios não são seguros, o que não é verdade". 

Associação de Profissionais Itinerantes Certificados quer "anúncio de retoma de atividades"

A Associação de Profissionais Itinerantes Certificados, representada pelo Presidente, Luís Paulo Fernandes, afirma, em declarações ao Porto Canal, na manhã desta sexta-feira, que querem "anúncio de retoma de atividades".

Presidente da Associação Nacional de Discotecas diz que "não era expectável que o prazo para a reabertura das discotecas fosse tão dilatado"

O Presidente da Associação Nacional de Discotecas, José Gouveia, afirma, na manhã desta sexta-feira, em declarações ao Porto Canal que "não era expectável que o prazo para a reabertura das discotecas fosse tão dilatado". O Presidente acrescenta ainda que "tinham intenção de abrir já em agosto as discotecas 'open air' porque não faz sentido estarem encerradas". 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.