Info

António Oliveira já não será candidato do PSD à Câmara de Vila Nova de Gaia

| Política
Porto Canal

António Oliveira já não vai ser o candidato do PSD à Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia nas próximas eleições Autárquicas, apurou o Porto Canal. 

"Hoje, com vergonha do que vi, com uma imensa dor de alma pelo que senti, tenho que dizer que: não quero, não posso e não aceito continuar a encabeçar esta candidatura. Isto não é uma desistência. Isto é uma questão de higiene. Uma recusa de pôr os interesses de uns personagens à frente dos interesses dos 300.000 gaienses e pessoas que escolheram este grande concelho para fazer a sua vida", justifica numa carta aberta enviada às redações.

+ notícias: Política

Fim do recolher obrigatório, restaurantes até às duas, discotecas em outubro e regras iguais para todo o país. Saiba o que muda no desconfinamento

António Costa apresentou na tarde desta quinta-feira um plano de desconfinamento dividido em três fases. A primeira começa no domingo, 1 de agosto, com a normalização dos horários da restauração e comércio. No início de setembro começa a fase seguinte, com o fim de uso de máscaras na rua. Em outubro reabrem bares e discotecas. Na apresentação do novo plano de desconfinamento António Costa voltou a referir que o Governo não afasta recuos se necessário.

Marco Martins pretende "continuar o trabalho e mudar a imagem do concelho de Gondomar"

Marco Martins é o candidato do PS à Câmara Municipal de Gondomar e afirma que pretende "continuar o trabalho e mudar a imagem do concelho de Gondomar".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.