Info

Candidato do PS à Câmara Municipal do Porto garante que "não vai faltar à cidade"

| Norte
Porto Canal

Tiago Barbosa Ribeiro afirma que "o PS construiu um legado que a todos orgulha", e garante que "é tempo de virar a página das incertezas e oferecer o projeto autárquico alternativo à cidade" afirmando que "é preciso liderança para combater estas questões desvalorizadas" prometendo "não faltar ao Porto". Declarações à margem da oficilização da candidatura à autarquia do Porto. 

Tiago Barbosa Ribeiro, vai apresentar a sua candidatura à Câmara Municipal do Porto, na Comissão Política Concelhia, que se vai realizar esta noite e já trará "respostas concretas".

O deputado do PS pretende "demonstrar os planos que o partido tem, para as questões que até agora parecem ser desvalorizadas, como a mobilidade, descarbonização, falta de habitação, bolsa de pobreza e mesmo a falta de visão para a recuperação económica do Porto no pós pandemia". 

O socialista confessou que "se lhe derem a oportunidade de representar a cidade, será a maior honra da vida dele".

+ notícias: Norte

Porto regista média recorde para Medicina com 19,03 valores

A Universidade do Porto registou este ano a média mais alta das últimas décadas para entrar num curso de Medicina com 19,03 valores, segundo dados da Direção-Geral do Ensino Superior (DGES).

Trabalhadores juntam-se na corrida da Bandeja e celebram o Dia Mundial do Turismo

Os trabalhadores juntam-se numa corrida da Bandeja, no Porto, para celebrar o Dia Mundial do Turismo. Os trabalhadores dizem que "é um bom convívio" mas "que não é tão fácil como parece".

Restabelecida ligação de metro entre Hospital Pedro Hispanho e Estádio do Mar, Matosinhos

A circulação na Linha Azul (Estádio do Dragão/Senhor de Matosinhos) do metro do Porto, que hoje esteve interrompida entre o Hospital Pedro Hispano e o Estádio do Mar, em Matosinhos, já foi restabelecida, informou a empresa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS