Info

Pedro Nuno Santos afirma que "seria uma irresponsabilidade Portugal deixar cair" a TAP

| Política
Porto Canal

Pedro Nuno Santos, Ministro das Infraestruturas, afirma, à margem de um acordo formalizado, esta sexta-feira, entre o Governo e a autarquia de Vila Nova de Gaia de apoio à Habitação, que a TAP "é uma companhia de bandeira, determinante e estratégica para a ligação do país ao mundo" e acrescenta que "seria uma irresponsabilidade Portugal ser o único país europeu deixar cair a companhia de bandeira".

Para o ministro, "é interesse nacional preservar e defender a TAP" e deixa o exemplo de que "nenhum outro país da Europa deixou cair a sua companhia de bandeira".

+ notícias: Política

Costa diz que " as restrições serão levantadas mesmo que faltem décimas para 85% de vacinados"

O primeiro-ministro assegurou hoje que o Governo manterá o levantamento do conjunto de restrições anti-covid-19 em 01 de outubro, mesmo que nesse dia o país não tenha atingido por décimas a meta de 85% de cidadãos vacinados.

Rui Moreira vai cumprir terceiro e último mandato

O Presidente reeleito da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, vai cumprir o terceiro e último mandato ao serviço da autarquia do Porto, conseguindo eleger seis vereadores.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS