Reaberta circulação automóvel na A29 em Vila Nova de Gaia

Reaberta circulação automóvel na A29 em Vila Nova de Gaia
| Norte
Porto Canal com Lusa

A circulação automóvel foi reaberta na autoestrada A29, em Vila Nova de gaia, ao início da madrugada, pela 01:00, disse à Lusa fonte do Centro Distrital de Operação de Socorro (CDOS) do Porto.

A circulação automóvel esteve cortada desde as 11:15, em Vila Nova de Gaia, devido a um derrame de gasóleo que se estendeu por dois quilómetros, no sentido norte/sul, entre Arcozelo e a Aguda, situação que provocou o despiste de vários veículos.

Os Bombeiros Sapadores de Gaia e os Voluntários da Aguda procederam à lavagem da via.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.