Homem que terá matado outro em Montemor-o-Velho entregou-se à PJ

| País
Porto Canal com Lusa

Montemor-o-Velho, Coimbra, 14 mai 2021 (Lusa) -- Um homem que terá matado outro e ferido um terceiro, com recurso a uma arma de fogo, entregou-se hoje à Polícia Judiciária, na sequência deste incidente em Meãs do Campo, concelho de Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra.

Fonte da Polícia Judiciária explicou à Lusa que do incidente registado ao final da tarde resultou um morto e um ferido.

A mesma fonte disse desconhecer as motivações para o alegado crime.

A PJ disse igualmente à Lusa que a idade dos três intervenientes se situa entre os 50 e os 70 anos.

"Depois de ter desferido os tiros, fechou-se na sua residência e, após os contactos com a Policia Judiciária, entregou-se de modo tranquilo", acrescentou a fonte.

Uma das pessoas atingidas pelo alegado homicida morreu de imediato na via pública e um outro foi atingido num braço, sendo transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

"Não se conhecem problemas" entre os três, referiu a fonte da PJ contactada pela Lusa.

SSS // RBF

Lusa/Fim

+ notícias: País

Fisco avisa contribuintes para emails falsos sobre pagamento de reembolsos

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para o envio de ‘emails’ fraudulentos sobre pagamento de reembolsos ou de que a declaração entregue foi considerada inválida, avisando os contribuintes para as apagarem e não acederem aos ‘links’ fornecidos.

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extra nas urgências 

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.