Info

Homem que terá matado outro em Montemor-o-Velho entregou-se à PJ

| País
Porto Canal com Lusa

Montemor-o-Velho, Coimbra, 14 mai 2021 (Lusa) -- Um homem que terá matado outro e ferido um terceiro, com recurso a uma arma de fogo, entregou-se hoje à Polícia Judiciária, na sequência deste incidente em Meãs do Campo, concelho de Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra.

Fonte da Polícia Judiciária explicou à Lusa que do incidente registado ao final da tarde resultou um morto e um ferido.

A mesma fonte disse desconhecer as motivações para o alegado crime.

A PJ disse igualmente à Lusa que a idade dos três intervenientes se situa entre os 50 e os 70 anos.

"Depois de ter desferido os tiros, fechou-se na sua residência e, após os contactos com a Policia Judiciária, entregou-se de modo tranquilo", acrescentou a fonte.

Uma das pessoas atingidas pelo alegado homicida morreu de imediato na via pública e um outro foi atingido num braço, sendo transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

"Não se conhecem problemas" entre os três, referiu a fonte da PJ contactada pela Lusa.

SSS // RBF

Lusa/Fim

+ notícias: País

DGS confirma que há seis surtos em lares de idosos em Portugal

                                                    

Perto de três milhões de portugueses com vacinação completa contra a Covid-19

Perto de três milhões de portugueses, o equivalente a 29% da população, tem a vacinação completa contra a covid-19, tendo sido administradas mais de 720 mil doses na última semana, anunciou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Ministra da Saúde afasta limitação de visitas a lares

A ministra da Saúde, Marta Temido, afirmou hoje que não há necessidade de voltar a limitar as visitas a lares de idosos, advogando que as pessoas vacinadas contagiadas com o novo coronavírus desenvolvem "uma doença muito mais moderada".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.