Info

Dez crianças feridas em acidente com autocarro escolar em Arcos de Valdevez

Dez crianças feridas em acidente com autocarro escolar em Arcos de Valdevez
facebook bv arcos de valdevez
| Norte
Porto Canal

Um acidente entre um autocarro escolar e dois veículos ligeiros, fez 12 feridos, entre eles dez crianças, na manhã desta terça-feira, na freguesia de Cabana Maior, em Arcos de Valdevez. O Comandante dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, Filipe Guimarães, em declarações ao Porto Canal, garantiu que os feridos "são todos ligeiros, com sequelas do embate, apenas um dos condutores, o da viatura ligeira, estava encarcerado, mas facilmente foi retirado".

O acidente ocorreu na estrada nacional 202, às 7h54.

Ao local ocorreram Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca. Pelas 8h40 encontravam-se 15 operacionais e seis viaturas.

Segundo a fonte do CDOS, a EN202 está cortada "na totalidade" desde as 08:21 nos dois sentidos.

Os feridos foram transportados para o Hospital de Ponte de Lima e para o Centro Hospitalar do Alto Minho em Viana do Castelo.

Mais quatro crianças tiveram que ser transportadas para o hospital.

+ notícias: Norte

Utentes esperam mais de quatro horas por vacina no centro de vacinação de Valongo

Os utentes que tinham marcação para receber a vacina contra a Covid-19, em Valongo, esperaram cerca de quatro horas pela chegada das vacinas. O Porto Canal apurou, junto das entidades de saúde, que a situação já está restabelecida e foi apenas um erro de entrega.

Movimento Terra de Miranda nega elaboração de parecer jurídico na venda das barragens

O Movimento da Terra de Miranda disse hoje que nunca elaborou qualquer "parecer jurídico" no processo de venda das barragens, que a Autoridade Tributária (AT) atribuí a um dos membros do movimento que é seu "alto quadro".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m