Dez crianças feridas em acidente com autocarro escolar em Arcos de Valdevez

Dez crianças feridas em acidente com autocarro escolar em Arcos de Valdevez
facebook bv arcos de valdevez
| Norte
Porto Canal

Um acidente entre um autocarro escolar e dois veículos ligeiros, fez 12 feridos, entre eles dez crianças, na manhã desta terça-feira, na freguesia de Cabana Maior, em Arcos de Valdevez. O Comandante dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, Filipe Guimarães, em declarações ao Porto Canal, garantiu que os feridos "são todos ligeiros, com sequelas do embate, apenas um dos condutores, o da viatura ligeira, estava encarcerado, mas facilmente foi retirado".

O acidente ocorreu na estrada nacional 202, às 7h54.

Ao local ocorreram Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca. Pelas 8h40 encontravam-se 15 operacionais e seis viaturas.

Segundo a fonte do CDOS, a EN202 está cortada "na totalidade" desde as 08:21 nos dois sentidos.

Os feridos foram transportados para o Hospital de Ponte de Lima e para o Centro Hospitalar do Alto Minho em Viana do Castelo.

Mais quatro crianças tiveram que ser transportadas para o hospital.

+ notícias: Norte

Colisão aparatosa entre quatro veículos faz nove feridos em Braga

Oito pessoas sofreram ferimentos considerados ligeiros, e uma graves, ao início da tarde deste domingo, numa aparatosa colisão rodoviária que envolveu quatro veículos ligeiros na Avenida Miguel Torga na freguesia de Nogueira, em Braga, confirmou ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Sapadores de Braga.

Duas pessoas resgatadas de rocha "em zona isolada" no rio Minho

Dois espanhóis com cerca de 30 anos de idade foram resgatados durante a noite deste sábado no rio Minho.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.