Trabalhadores da Schnellecke em protesto para “minimizar as diferenças intrínsecas e melhorar os salários”

| Norte
Porto Canal

Os trabalhadores da Schnellecke estão em protesto, esta quinta-feira, em Vila Nova de Famalicão, com o objetivo de “acabar com as desigualdades dentro da empresa e melhorar os salários”, uma vez que são as pessoas distribuídas por tornos, que prestam serviços para a ‘Continental Mabor’, que se estão a fazer ouvir.

Um dos funcionários da empresa afirma, em declarações ao Porto Canal, que “a empresa não quer ter qualquer conversa com os trabalhadores e por isso tiveram que chegar a este ponto”.

+ notícias: Norte

Dois homens esfaqueados e hospitalizados em estado grave após rixa em Gaia

Dois homens foram esfaqueados na noite desta quarta-feira, junto à estação de metro de General Torres, em Gaia. Tudo aconteceu depois de uma rixa que envolveu outros dois homens que esfaquearam as vítimas e fugiram.

EN 223 cortada ao trânsito na Feira depois de acidente entre ambulância e carro

A Estrada Nacional 223, em Santa Maria da Feira, está cortada ao trânsito devido a um acidente entre uma ambulância e um ligeiro de passageiros, confirmou ao Porto Canal, fonte Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Viana do Castelo. Colisão entre autocarro e táxi deixa cinco crianças e um adulto feridos 

Uma colisão entre um táxi e um autocarro, na tarde desta quarta-feira, na EN13 em Darque, Viana do Castelo provocou seis feridos, entre os quais cinco crianças e um adulto.