Empresa de Vila do Conde deixa mais de 52 pessoas no desemprego

| Norte
Porto Canal

A empresa Iberdoye, em Vila do Conde, encerrou portas definitivamente e deixou cerca de 52 funcionários no desemprego, depois de já ter três meses de salários em atraso e dívidas às Finanças e à Segurança Social, apurou o Porto Canal. A Iberdoye é uma empresa de tintas, fios e malhas, que recebeu o investimento do ‘Portugal 2020’ e a distinção do IAPMEI, em 2018. No total, mais de uma centena de trabalhadores, desde janeiro, ficarem sem emprego, apurou o Porto Canal.

A Iberdoye é uma empresa de tintas, fios e malhas, que recebeu o investimento do ‘Portugal 2020’ e a distinção do IAPMEI, em 2018. No total, mais de uma centena de trabalhadores, desde janeiro, ficarem sem emprego.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.