Info

Irivo e Paço de Sousa continuam 'à volta da rotunda' a ver quem tem prioridade

| Norte
Porto Canal

As freguesias de Irivo e Paço de Sousa, em Penafiel, estão em guerra para decidir a quem pertence a rotunda que divide os territórios.

A rotunda que divide as duas freguesias tinha uma faixa de boas vindas direcionada para Paço de Sousa. Este ato despertou os residentes de Irivo que estão a lutar para provar que a rotunda pertence a Irivo e não a Paço de Sousa.

Adelino Sousa, Presidente da Junta de Paço de Sousa, diz que “tem a certeza que a carta administrativa relata que a rotunda pertence a Paço de Sousa”.

O Presidente da Junta de Irivo, José Miguel, considera que “a delimitação não está daquela forma especificada na carta administrativa de Portugal e por isso tem que haver ajuste”.

+ notícias: Norte

Mais de dois mil idosos do distrito de Bragança não querem ser vacinados contra a Covid-19

Mais de dois mil idosos do distrito de Bragança recusaram ser vacinados contra a covid-19, sendo o grupo populacional com maior taxa de rejeição às vacinas nesta região, revelaram hoje as autoridades de saúde responsáveis pelo processo.

Passageiros mostram-se "prevenidos" e "com receio" na greve dos comboios desta quinta-feira

Os passageiros mostram-se "prevenidos" e "com receio" na greve dos comboios desta quinta-feira, em Camoanhã, no Porto, sendo que o maior "medo" são os atrasos consideráveis.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.