FC Porto B vence Mafra por 4-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B somou o segundo triunfo consecutivo ao vencer nesta segunda-feira em casa do Mafra, por 4-0, em partida referente à 26.ª jornada da Liga Portugal 2. Com este resultado, os Dragões deixam a zona de despromoção e ocupam agora a 15.ª posição na tabela, com 24 pontos.

É justo dizer que o Mafra também criou lances de perigo junto da baliza de Ricardo Silva, mas a primeira parte do FC Porto B roçou a perfeição e não é por acaso que os Dragões foram para o intervalo a vencer por 3-0. Evanilson voltou a marcar na Liga Portugal 2 com um belo cabeceamento na resposta a um cruzamento teleguiado de Rodrigo Conceição (19m), que também assistiu Danny Loader para o terceiro golo portista (40m). Pelo meio, Carraça enganou tudo e todos e fez o 2-0 com mestria de livre direto (22m). Na etapa complementar, Rodrigo Conceição fechou as contas da goleada portista com uma magnífica jogada individual finalizada com um toque de classe por cima do guarda-redes Carlos Henriques (87m).

O FC Porto B volta a entrar em campo no próximo sábado (15h00, FC Porto TV/Porto Canal), frente ao Arouca, no Estádio de Pedroso, em jogo da 27.ª jornada da Liga Portugal 2.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.