Info

FC Porto B vence Mafra por 4-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B somou o segundo triunfo consecutivo ao vencer nesta segunda-feira em casa do Mafra, por 4-0, em partida referente à 26.ª jornada da Liga Portugal 2. Com este resultado, os Dragões deixam a zona de despromoção e ocupam agora a 15.ª posição na tabela, com 24 pontos.

É justo dizer que o Mafra também criou lances de perigo junto da baliza de Ricardo Silva, mas a primeira parte do FC Porto B roçou a perfeição e não é por acaso que os Dragões foram para o intervalo a vencer por 3-0. Evanilson voltou a marcar na Liga Portugal 2 com um belo cabeceamento na resposta a um cruzamento teleguiado de Rodrigo Conceição (19m), que também assistiu Danny Loader para o terceiro golo portista (40m). Pelo meio, Carraça enganou tudo e todos e fez o 2-0 com mestria de livre direto (22m). Na etapa complementar, Rodrigo Conceição fechou as contas da goleada portista com uma magnífica jogada individual finalizada com um toque de classe por cima do guarda-redes Carlos Henriques (87m).

O FC Porto B volta a entrar em campo no próximo sábado (15h00, FC Porto TV/Porto Canal), frente ao Arouca, no Estádio de Pedroso, em jogo da 27.ª jornada da Liga Portugal 2.

+ notícias: FC Porto

Sevilha está pronta para receber novamente mais ‘90 minutos à Porto’

O FC Porto enfrenta novamente o Chelsea FC, esta terça-feira, depois da derrota por 2-0 na primeira mão, num jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, em Sevilha.

Rui Moreira: “Estivemos quase dois anos à espera disto”

A AJM/FC Porto sagrou-se campeã nacional ao bater o Leixões (3-2), no Dragão Arena, no terceiro jogo da final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina – Divisão Elite. Após o encontro, o treinador Rui Moreira não escondeu que a conquista deste domingo era algo por que a equipa azul e branca já esperava há dois anos, uma vez que a temporada de 2019/20 terminou prematuramente.

Sérgio Conceição: "Estamos aqui prontos para ir à luta e para dar luta"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que os azuis e brancos estão "prontos para ir à luta e para dar luta" no jogo da segunda mão dos quartos de final da liga dos Campeões frente ao Chelsea FC, na casa 'emprestada' do Sevilha.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m