GNR acaba com festa ilegal em moradia com 16 pessoas em Santo Tirso

GNR acaba com festa ilegal em moradia com 16 pessoas em Santo Tirso
| Norte
Porto Canal

A GNR acabou, este sábado, 13 de março, com uma festa ilegal numa moradia, na localidade de Água Longa, em Santo Tirso, após uma denúncia de ruído, afirma a GNR em comunicado.

No mesmo comunicado a GNR informa que quando as autoridades chegaram ao local, a festa ilegal estava ainda a decorrer e depois da ação policial que terminou com a festa, foram identificadas 16 pessoas com idades compreendidas entre os 18 e os 65 anos.

A GNR refere ainda que foram elaborados, para todos os intervenientes na festa, "autos de contraordenação por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário, pela violação da limitação de circulação entre concelhos e pelo incumprimento da realização de eventos". 

A ação policial contou ainda com o apoio do Posto Territorial de Alfena e do Destacamento de Intervenção (DI) do Porto.

+ notícias: Norte

Colisão aparatosa entre quatro veículos faz nove feridos em Braga

Oito pessoas sofreram ferimentos considerados ligeiros, e uma graves, ao início da tarde deste domingo, numa aparatosa colisão rodoviária que envolveu quatro veículos ligeiros na Avenida Miguel Torga na freguesia de Nogueira, em Braga, confirmou ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Sapadores de Braga.

Duas pessoas resgatadas de rocha "em zona isolada" no rio Minho

Dois espanhóis com cerca de 30 anos de idade foram resgatados durante a noite deste sábado no rio Minho.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.