MAI confia na polícia na caça a suspeito de homicídio em S. João da Pesqueira

| Norte
Porto Canal / Agências

Amares, 11 mai (Lusa) - O ministro da Administração Interna manifestou hoje "confiança" nos elementos da GNR e da PJ que procuram o suspeito de balear quatro mulheres em S. João da Pesqueira, mas admitiu que "todos" desejariam que a operação já tivesse terminado.

"Tenho, evidentemente, confiança nos homens da Guarda Nacional Republicana e da Polícia Judiciária que estão no terreno, mas evidentemente todos, a começar por eles próprios, desejariam que essa operação já tivesse terminado", afirmou Miguel Macedo.

A 17 de abril, quatro mulheres foram baleadas na freguesia de Valongo dos Azeites, no norte do distrito de Viseu, tendo duas acabado por morrer e outras duas ficado feridas.

O suspeito é um homem de 61 anos, que estava com pulseira eletrónica desde outubro de 2013 e proibido de contactar a sua ex-mulher, que foi uma das baleadas.

Foram ainda atingidas a tiro de caçadeira a filha do suspeito, que sofreu ferimentos graves, e a sua ex-sogra e uma tia da ex-mulher, que acabaram por morrer.

VCP (CMM) // JLG

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Jovens detidos em flagrante delito por tráfico de droga em Aveiro

Dois jovens de 18 anos foram detidos em flagrante delito, esta sexta-feira, por tráfico de estupefacientes em Aveiro, informou a Polícia de Segurança Pública (PSP) em comunicado enviado às redações. 

Homem de 51 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Aveiro

Um homem de 51 anos foi detido, esta sexta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por suspeita da prática de violência doméstica em Aveiro, informou aquela força policial em comunicado enviado às redações. 

Duas pessoas resgatadas de rocha "em zona isolada" no rio Minho

Dois espanhóis com cerca de 30 anos de idade foram resgatados durante a noite deste sábado no rio Minho.