Queda de parede faz um morto e três feridos em Vale de Cambra

| Norte
Porto Canal com Lusa

A queda de uma parede numa obra de uma casa em Vale de Cambra, no distrito de Aveiro, provocou hoje um morto e três feridos, dois dos quais em estado grave, apurou o Porto canal e a agência Lusa.

Atualizado 08-01-2021 11:34

O alerta para um desabamento de estruturas edificadas, em São Pedro de Castelões, foi dado às 10:43.

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros de Vale de Cambra, Vítor Marques, disse que os homens estavam a trabalhar numa obra de reabilitação de uma habitação quando uma parede caiu sobre eles.

No local estão 24 operacionais apoiados por 11 viaturas.

+ notícias: Norte

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Tribunal de Guimarães condena ex-autarca de Vizela Dinis Costa

O Tribunal de Guimarães condenou esta segunda-feira o ex-presidente da Câmara de Vizela Dinis Costa à pena suspensa de quatro anos e cinco meses por usar o cartão de crédito do município em proveito próprio, em refeições e alojamentos.

Despiste de carro em Ponte de Lima deixa vítima encarcerada

Uma vítima sofreu ferimentos e encontra-se encarcerada, na sequência de um despiste seguido de capotamento, que ocorreu ao início da tarde desta segunda-feira na fregusian de Friastelas, em Ponte de Lima, confirmou apurou o Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho.