Miguel Oliveira diz que "é com este tipo de corridas que sonhamos"

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Portimão, Faro, 22 nov 2020 (Lusa) - O piloto português Miguel Oliveira (KTM) considerou hoje "surreal" vencer o Grande Prémio de Portugal de MotoGP, no Autódromo Internacional do Algarve, depois de dominar a corrida de início a fim.

"É surreal. Sonhamos com este tipo de corridas. É incrível. Não tenho palavras", disse o piloto de Almada na flash interview após a corrida.

O piloto português quis expressar a sua "gratidão aos fãs em casa, à equipa Tech3", da qual se despede, seguindo na próxima época para a formação oficial da KTM.

"É o adeus, mas foi um grande dia. É extra especial, porque a minha família não teve oportunidade de ver ao vivo a minha primeira vitória e estão todos aqui. É muito bom acabar a época em alta", concluiu Miguel Oliveira, que hoje deixou o australiano Jack Miller (Ducati) na segunda posição, a 3,193 segundos, e o italiano Franco Morbidelli (Yamaha) em terceiro, a 3,298 segundos, somando a segunda vitória da temporada.

AGYR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para a deslocação a Chaves

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou José Bessa para arbitrar a deslocação do FC Porto a Chaves, agendado para este sábado, referente à 32ª jornada da I Liga de Portugal.

André Villas-Boas. O percurso do 32.º presidente do FC Porto

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas tomará posse como presidente do FC Porto ao meio-dia de 7 de maio, terça-feira, depois de no passado sábado a lista que encabeçava ter sido a mais votada naquelas que foram as eleições mais participadas da história do clube.

FC Porto: Mais um treino a pensar na viagem a Trás-os-Montes

FC Porto continua a preparar o jogo com o Chaves, da 32.ª jornada da Liga (sábado, 20h30).