Jogos da Liga dos Campeões e Liga Europa com 15% da lotação em jogos teste

Jogos da Liga dos Campeões e Liga Europa com 15% da lotação em jogos teste
| Desporto
Porto Canal

Três jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa vão poder ter lotação de 15% nas bancadas, anuncia, este sábado, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em comunicado.

De acordo com o comunicado, a decisão foi tomada depois de um conjunto de reuniões entre a Secretaria de Estado do Desporto e Juventude, o Ministério da Saúde e a Autoridade de Saúde.

Entre os três jogos com permissão de adeptos nas bancadas está o FC Porto vs Olympiacos e o SC Braga vs AEK Atenas.

A Federação Portuguesa de Futebol deixa ainda critérios para a ocupação de camarotes e zonas 'corporate', sendo que com capacidade para menos de seis lugares, a lotação deverá ser reduzida de maneira a garantir o distanciamento de dois metros entre os espectadores e, as zonas com capacidade para mais de seis lugares deverão reduzir pelo menos em 50% a lotação de forma a garantir a mesma distância.

Os jogos teste serão acompanhados pela equipa da Direção de Competições da FPF.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.