Três feridos em desacatos num bar de alterne na Póvoa de Varzim

| Norte
Porto Canal com Lusa

Três feridos, um deles em estado grave por ter sido esfaqueado, foram o resultado de uma rixa num bar de alterne em Balasar, uma freguesia da Póvoa de Varzim.

Segundo fonte no local, os desacatos foram iniciados por três indivíduos que, já depois de 3:00 terão entrado no espaço de diversão noturna, agredindo três funcionários do estabelecimento.

Fonte dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim informou que "o alerta chegou ao quartel perto das 3:50 da manhã, para uma agressão num bar noturno, em Balasar".

"Quando chegámos já lá estavam duas ambulâncias, uma SIV (Suporte Imediato de Vida) e uma da Cruz Vermelha de Macieira de Rates. Fomos confrontados com uma mulher de 46 anos com um golpe profundo na parte de trás da cabeça, mas estava consciente e colaborante", contou a mesma fonte à Agência Lusa.

Além desta vítima, que foi transportada para o Hospital da Póvoa de Varzim, houve ainda mais dois feridos, um deles um homem, esfaqueado no abdómen que foi transportado em estado grave para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, e um outro homem que ficou com ferimentos na parte de trás das pernas.

"A mulher trabalhava lá, um dos esfaqueados era segurança, o outro, não conseguimos apurar", contou a fonte da corporação poveira dos Bombeiros.

Depois de desencadearem a confusão, os agressores puseram-se em fuga.

+ notícias: Norte

Matosinhos. GNR detém suspeito de capturar aves de forma ilegal

A GNR deteve um homem em Matosinhos, no distrito do Porto, suspeito de capturar aves através de recurso a alçapões, redes e chamarizes, e resgatou 52 pássaros de espécies que se encontravam em cativeiro, foi esta quinta-feira anunciado.

Projeto “Vai-me à Loja”. Câmara da Feira investe 892 mil euros para modernizar comércio

Santa Maria da Feira vai aplicar 892.000 euros do programa Bairros Digitais na evolução do projeto “Vai-me à Loja”, com vista à modernização digital de 200 estabelecimentos de comércio, serviços, alojamento e restauração no centro histórico do concelho.

Permanece incerto custo da futura Póvoa Arena

Ainda não está definido o valor total da empreitada em torno da futura Póvoa Arena, obra que esteve parada durante dois anos. Os trabalhos foram adjudicados por 8,7 milhões de euros. O empreiteiro estimou que os custos poderiam sofrer um incremento de três milhões de euros. Neste momento, já há 614 mil euros em “erros e omissões”.