Ministro da Educação responde à 'ameaça' de Mário Nogueira dizendo que a sociedade a entende "como mais ruído"

| Política
Porto Canal

O Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, responde à Fenprof, após Mário Nogueira garantir que ia acusar o Ministro como "responsável moral e eventualmente material" se forem registadas mortes por Covid-19. Tiago Brandão Rodrigues olha para a ameaça e diz que "a sociedade portuguesa entende como mais ruído" e que "desestabiliza e traz mais angústia às famílias".

+ notícias: Política

Pedro Nuno Santos assegura que está a ser trabalhada solução para a Linha do Tua

O ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, disse esta segunda-feira que se está a trabalhar para encontrar uma solução para viabilizar a Linha do Tua, onde se mantém um impasse na concretização do plano de mobilidade.

Ministra da Coesão nega qualquer intervenção na aprovação de candidaturas a fundos comunitários

A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, assegurou esta segunda-feira que nunca teve intervenção direta ou indireta na aprovação de candidaturas ou atribuição de apoios europeus, num artigo de reação à polémica relacionada com financiamento a uma empresa do marido.

PS felicita Lula e afirma que triunfo na segunda volta será a "vitória dos valores progressistas e democráticos"

O PS saudou esta segunda-feira a vitória do ex-Presidente Lula da Silva na primeira volta das eleições presidenciais brasileiras, considerando que o seu triunfo representará na segunda volta a vitória dos valores progressistas e democráticos contra derivas autoritárias.