PJ investiga desaparecimento de duas jovens institucionalizadas em Chaves

PJ investiga desaparecimento de duas jovens institucionalizadas em Chaves
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária está a investigar o desaparecimento de duas jovens de 14 e 15 anos, que residem numa instituição de acolhimento em Chaves, após o alerta dado na segunda-feira, adiantou hoje à Lusa fonte policial.

“Foi-nos dado o alerta para o desaparecimento no dia 18 de maio e desde então temos feito diligências e continuamos à procura na nossa área territorial”, revelou fonte da Esquadra da PSP de Chaves.

Segundo a PSP de Chaves, o alerta foi difundido para todo o território nacional e a investigação está a cargo da Polícia Judiciária, como é habitual nestes casos.

As duas adolescentes, com idades de 14 e 15 anos, estão institucionalizadas no Patronato de São José, em Chaves, no distrito de Vila Real, acrescentou.

Contactado pela Lusa, o Patronato de São José não quis prestar declarações.

+ notícias: Norte

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Tribunal de Guimarães condena ex-autarca de Vizela Dinis Costa

O Tribunal de Guimarães condenou esta segunda-feira o ex-presidente da Câmara de Vizela Dinis Costa à pena suspensa de quatro anos e cinco meses por usar o cartão de crédito do município em proveito próprio, em refeições e alojamentos.

Despiste de carro em Ponte de Lima deixa vítima encarcerada

Uma vítima sofreu ferimentos e encontra-se encarcerada, na sequência de um despiste seguido de capotamento, que ocorreu ao início da tarde desta segunda-feira na fregusian de Friastelas, em Ponte de Lima, confirmou apurou o Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho.