José de Mello Saúde assina contrato de financiamento de 33 ME com Bank of China

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 23 mar 2020 (Lusa) -- A José de Mello Saúde, que detém os hospitais privados CUF, assinou um contrato de financiamento de 33 milhões de euros com o Bank of China, com um prazo médio de quatro anos, foi hoje comunicado ao mercado. 

"A José de Mello Saúde, S.A. informa que assinou um contrato de financiamento com o Bank of China, com um prazo médio de quatro anos, no montante de 33 milhões de euros", lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Esta operação serviu, integralmente, para refinanciar um 'Schuldschein Loan'(empréstimo) de 30 milhões de euros, contratado em outubro de 2017, com uma maturidade média de cerca de três anos.

Assim, a empresa "prossegue a sua estratégia financeira com foco na redução de risco de refinanciamento, diversificação de fontes de 'funding' [financiamento] e alargamento da maturidade média da sua dívida".

 

PE // MSF

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Eis a chave do Euromilhões desta sexta-feira

Já são conhecidos os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira.

Boas notícias para o crédito à habitação. Confira as alterações da Taxa Euribor

A taxa Euribor desceu esta sexta-feira a três, a seis e a 12 meses face a quinta-feira.

Há boas notícias para os automobilistas. Confira as alterações nos preços dos combustíveis

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível, tal como ocorreu na semana passada. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vão baixar.