PJ da Guarda deteve homem suspeito de corrupção

| País
Porto Canal / Agências

Guarda, 26 mar (Lusa) - A Polícia Judiciária (PJ) da Guarda anunciou hoje a detenção de um homem, de 47 anos, pela alegada prática de um crime de corrupção "por violação dos deveres inerentes ao seu cargo".

O homem foi detido pelo Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda, em articulação com o Ministério Público e com a Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, no âmbito de uma investigação que "decorria há já vários meses", adianta a PJ em comunicado.

A fonte refere que o detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial "para aplicação das adequadas medidas de coação".

ASR // SSS

Lusa/fim

+ notícias: País

Provedoria de Justiça recebeu queixas sobre atuação de juntas de freguesia para com migrantes

A Provedoria de Justiça recebeu quatro queixas sobre a atuação de juntas de freguesia que têm “uma componente essencial” relacionada com os direitos dos migrantes, disse à Lusa fonte oficial do organismo.

Meteoro ilumina o céu na noite deste sábado

Um bólide, ou meteoro de grandes dimensões, foi visto nos céus portugueses e espanhóis no final da noite deste sábado, por volta das 23h50.

As imagens do meteoro que pintou o céu na noite deste sábado

Um bólide, ou meteoro de grandes dimensões, foi visto nos céus portugueses e espanhóis no final da noite deste sábado, por volta das 23h50.