GNR efetuou 122 detenções no fim de semana, 85 por condução sob efeito do álcool

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 24 mar (lusa) - A Guarda Nacional Republicana (GNR) efetuou 122 detenções em flagrante delito durante o fim de semana, incluindo 85 por condução sob efeito do álcool e 10 por condução sem carta, informou hoje a GNR.

As restantes detenções estão relacionadas com infrações de âmbito rodoviário (11), tráfico de droga (1) e outros crimes (15).

A operação de fiscalização permitiu apreender 70 doses de haxixe e um veículo ligeiro de passageiros,

No total, foram elaborados 120 autos de notícia e 1.683 autos de contraordenação relativas a legislação diversa.

Além da fiscalização rodoviária, a ação da GNR visou a prevenção e combate à criminalidade violenta nos distritos/comandos territoriais dos Açores, Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Coimbra, Évora, Faro, Leiria, Lisboa, Madeira, Porto, Santarém, Setúbal e Vila Real.

FC // GC.

Lusa/fim

+ notícias: País

Filme de realizador portuense candidato a novo prémio latino-americano

O filme 'Mal Viver', de João Canijo, é candidato a um novo galardão, o Prémio dos Críticos da América Latina para Filmes Europeus, cujo vencedor será anunciado em junho, no Festival de Cinema de Guadalajara, no México.

Eurodreams. Apostadores 'falham' 1.º prémio mas há boas notícias a caminho de Portugal

O sorteio do EuroDreams desta segunda-feira, dia 29 de abril, não registou vencedor do primeiro prémio e os tão desejados 20 mil euros por mês durante 30 anos não encontram dono.

Segunda-feira é dia de Eurodreams. Eis a chave vencedora

Já é conhecida a chave do EuroDreams desta segunda-feira.