Homem morre em incêndio numa habitação no concelho de Beja

| País
Porto Canal / Agências

Beja, 22 mar (Lusa) - Um homem de 72 anos, que vivia sozinho, morreu hoje ao início da manhã num incêndio numa habitação em Baleizão, no concelho de Beja, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja adiantou que o alerta foi recebido às 06:02.

O corpo da vítima, segundo fonte da GNR, foi encaminhado para os serviços de medicina legal do hospital de Beja para ser efetuada a autópsia.

Segundo a fonte do CDOS, estiveram envolvidos no combate às chamas oito operacionais dos Bombeiros Voluntários de Beja, apoiados por três viaturas, sendo as causas do fogo por enquanto desconhecidas.

No local esteve também a GNR, mas a investigação do incêndio passou para a alçada da Polícia Judiciária.

TCA // ZO

Lusa/Fim

+ notícias: País

PSP e GNR vão fiscalizar uso do telemóvel na condução

A PSP e a GNR vão estar nos próximos oito dias na estrada a alertar os condutores para os riscos do uso do telemóvel a conduzir, numa operação de fiscalização e sensibilização, foi esta segunda-feira anunciado.

4,3 milhões de doentes internados em hospitais europeus contraem infeções

Todos os anos, 4,3 milhões de doentes internados em hospitais nos países da União Europeia (UE) e do Espaço Económico Europeu (EEE) contraem pelo menos uma infeção associada aos cuidados de saúde durante o internamento.

Ministério Público pede pelo menos nove anos de pena de prisão para Manuel Pinho

O Ministério Público (MP) pediu, esta segunda-feira, uma pena não inferior a nove anos de prisão para o ex-ministro da Economia Manuel Pinho no julgamento do caso EDP, no qual responde em tribunal por corrupção passiva, fraude e branqueamento.