FC Porto Fidelidade bate a Juventude Pacense por 12-2

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto Fidelidade venceu este sábado em casa da Juventude Pacense (12-2), nos 16 avos de final da Taça de Portugal, carimbando assim o passaporte para os “oitavos” da prova.

Os Dragões não quiseram dar qualquer espaço a surpresas e resolveram a eliminatória durante os primeiros 25 minutos, nos quais cinco hoquistas da equipa comandada por Guillem Cabestany assinaram os nomes na lista de marcadores. Ao intervalo, o FC Porto Fidelidade já tinha cinco golos de vantagem (6-1). Na etapa complementar, os campeões nacionais aumentaram a diferença e engordaram o resultado, com destaque para o “póquer” de Giulio Cocco.

Os azuis e brancos voltam a entrar em campo a 29 de fevereiro (sábado, 18h00), no Pavilhão das Goladas, frente ao HC Braga, na 18.ª jornada do campeonato.

FICHA DE JOGO

JUVENTUDE PACENSE-FC PORTO FIDELIDADE, 2-12
Taça de Portugal, 16 avos de final
22 de fevereiro de 2020
Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira

Árbitros: Orlando Panza e Jorge Machado

JUVENTUDE PACENSE: Zé Pedro Dias (g.r.), João Paulo, Bruno Serôdio, Filipe Ribeiro e José Cabral
Suplentes: Jorge Mesquita (g.r.) (cap.), Marcelo Ribeiro, Tiago Pimenta, Bernardo Valinhas e Francisco Ribeiro
Treinador: João Martins

FC PORTO FIDELIDADE: Tiago Rodrigues (g.r.), Poka, Andrés Zapata, Rafa e Giulio Cocco
Suplentes: Xavier Malián (g.r.), Sergi Miras, Reinaldo García (cap.), Gonçalo Alves e Carlo Di Benedetto
Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 1-6
Marcadores: Poka (8m), Giulio Cocco (9m, 27m, 28m e 35m), Rafa (12m), Tiago Pimenta (15m), Gonçalo Alves (20m), Carlo Di Benedetto (21m e 25m), Sergi Miras (31m), João Paulo (35m), Andrés Zapata (45m), Reinaldo García (50m)

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.