Info

Equipa de Sub-17 do FC Porto vence Tondela por 3-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este domingo em casa do Tondela, por 3-0, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Rui Monteiro (15m), Tiago Carvalho (48m) e um autogolo de um jogador tondelense (79m) perfizeram o triunfo dos Dragões, líderes isolados da série Norte, com 28 pontos somados.

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Malafaia, alinharam com Gonçalo Machado, João Sérgio, Tiago Carvalho, Gabriel Brás (João Magalhães, 75m), Marco Cruz, Tiago Antunes, Rui Monteiro, Francisco Ribeiro (Ricardo Rei, 75m), Vasco Sousa (David Vieira, 65m), Umaro Candé (Rúben Candal, 55m) e Joel Carvalho (Lucas Gomes, 65m).

Na próxima jornada, a 12.ª, o FC Porto desloca-se ao terreno do Rio Ave (domingo, 23 de fevereiro, 11h00).

+ notícias: FC Porto

José Fernando Rio formalizou candidatura à presidência do FC Porto

José Fernando Rio é o candidato da lista C e formalizou a candidatura à presidência do FC Porto. A lista e o projeto serão apresentados na próxima sexta-feira.

Nuno Lobo entrega lista para as eleições à presidência do FC Porto

Nuno Lobo é o candidato da lista B à presidência do Futebol Clube do Porto e entregou lista completa de nomes que o acompanham às eleições para a presidência do FC Porto.

Jorge Nuno Pinto da Costa entrega nomes finais da lista à presidência do FC Porto

Os três candidatos à presidência do FC Porto entregaram os nomes finais que constam das listas. As eleições estão marcadas para seis e sete de junho. Jorge Nuno Pinto da Costa encabeça a lista A.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.