Trânsito já circula na A3 em Santo Tirso após acidente com camião

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 17 fev 2020 (lusa) -- A circulação rodoviária na Autoestrada 3 (A3) já foi parcialmente restabelecida na zona de Santo Tirso, no sentido norte/sul, após ter estado cortada devido a um acidente com um ligeiro e um pesado, disse hoje fonte da GNR.

De acordo com a fonte, pelas 09:15 foi reaberta apenas uma das faixas de rodagem, uma vez que continuam os trabalhos de limpeza dos resíduos de vidro que o camião transportava e que se espalharam pela autoestrada.

As causas do acidente, que de acordo com o CDOS do Porto provocou um ferido, ainda estão a ser apuradas.

O acidente ocorreu cerca das 08:00, em Covelas, perro de Santo Tirso.

A fonte da GNR acrescentou que ainda não se sabe quando é que a circulação rodoviária ficará normalizada.

PM // JAP

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.