Julgamento a viuva e filho do empresário de Braga assassinado em 2017 começa hoje

| Norte
Porto Canal

Começou, na manhã desta quarta-feira, o julgamento da viúva e do filho do empresário António Ferraz, assassinado a tiro e abandonado numa carrinha, em Vila Verde, Braga, no ano de 2017, no Tribunal Judicial de Braga.

Em abril de 2019, os arguídos foram acusados de homicídio pelo Ministério Púbilco e crime de simulação, uma vez que a mulher e o filho do empresário participaram o desaparecimento de António Ferraz à GNR depois de, alegadamente, o terem abandonado.

A viúva  está a ser julgada por detenção ilegal de arma e simulação de crime e o filho será julgado pelos mesmo crimes que a mãe e ainda pelo crime de homicídio simples agravado pelo uso de arma de fogo e também por dois crimes de condução.

+ notícias: Norte

Novos dados. Homem morre atropelado por autocarro num passeio em Braga

Um autocarro dos Transportes Urbanos de Braga (TUB) atropelou mortalmente um homem em Braga, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Cávado.

Vão nascer 30 novas casas de renda acessível no Marco de Canaveses

Marco de Canaveses vai construir 30 apartamentos de renda acessível, em Rio de Galinhas, casas que se vão juntar às 61 já em construção na sede do concelho, no âmbito da Estratégia Local de Habitação, segundo o município.

Carro consumido pelas chamas na A1 em Santa Maria da Feira

Um automóvel foi consumido pelas chamas na Autoestrada 1 no sentido Norte-Sul, ao quilómetro 276, em Santa Maria da Feira.