Info

Incêndio em Cinfães provocou seis desalojados

Incêndio em Cinfães provocou seis desalojados
| País
Porto Canal com Lusa

Seis pessoas ficaram hoje desalojadas na sequência de um incêndio que deflagrou numa carpintaria na localidade de Souselo, concelho de Cinfães, e que destruiu parcialmente uma habitação contígua, disse fonte da proteção civil.

O incêndio, cujo alerta foi dado às 07:07, deflagrou numa "carpintaria desativada" naquela localidade, tendo depois propagado a uma casa contígua, provocando seis desalojados, todos adultos, afirmou à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

De acordo com a mesma fonte, não há qualquer ferido a registar e a proteção civil municipal já esteve no local para assegurar o realojamento das pessoas afetadas.

O incêndio foi dado como extinto às 08:42. A casa "ficou sem condições de habitabilidade", acrescentou.

O incêndio chegou a mobilizar 31 operacionais, com o apoio de dez viaturas.

+ notícias: País

Covid-19: Novo caso suspeito de infeção em Portugal

Uma mulher proveniente de Milão, na Itália, foi hoje encaminhada para o Hospital de S. João, no Porto, por suspeita de infeção por novo Coronavírus, anunciou a Direção-Geral da Saúde.

Covid-19: Médicos denunciam, nas redes sociais, casos suspeitos que não são analisados pela DGS

O Porto Canal apurou que há casos suspeitos de Covid-19 que não são analisados pela Direção Geral de Saúde. A denuncia parte dos próprios médicos nas redes sociais.

GNR desmantela esquema europeu de fraude no IVA com carros usados

A GNR anunciou hoje que desmantelou um esquema europeu de fraude ao IVA de carros usados, tendo já sido detidas, até ao momento, 10 pessoas em Portugal, e quatro na Alemanha e Reino Unido.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.