Info

FC Porto vira resultado e encontra Sporting de Braga na final da Taça da Liga

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto virou hoje o resultado e venceu o Vitória de Guimarães por 2-1, em jogo das meias-finais da Taça da Liga de futebol, assegurando um lugar na final frente ao Sporting de Braga.

Os vimaranenses ainda estiveram na frente do marcador, depois de Tapsoba ter convertido uma grande penalidade, aos 65 minutos, mas os 'dragões' reagiram de imediato e empataram no minuto seguinte, por Alex Telles, tendo Soares, aos 75, completado a reviravolta no marcador.

Na final da prova, agendada para as 19:45 de sábado, também no Municipal de Braga, o FC Porto vai defrontar o Sporting de Braga, que na terça-feira venceu o Sporting por 2-1.

Veja aqui os golos:

2-1 - Soares, 74'

1-1 - Alex Telles, 67'

1-0 - Tapsoba, 47'

+ notícias: FC Porto

FC Porto reage ao “falsos positivos do Sporting” em conunicado

No dia em que o Governo comunicou um reforço das medidas de combate à propagação da covid-19, o Sporting anunciou a intenção de cometer um atentado à saúde pública.

"Estamos prontos para o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma em antevisão ao jogo do FC Porto frente ao Sporting CP, para as meias finais da Taça da Liga, que a equipa "está preparada para o jogo, apesar de todos os condicionantes".

"Para o adversário é um resultado que os deixa satisfeitos, a mim não me deixa nada satisfeito"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, em análise ao jogo da 14ª jornada da Liga NOS frente ao SL Benfica, esta sexta-feira, que "se calhar para o adversário é um resultado que os deixa satisfeitos, a mim não me deixa nada satisfeito".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.