Ministério Público investiga desaparecimento de homem em Guimarães

| Norte
Porto Canal com Lusa

O Ministério Público está a investigar o desaparecimento de um homem de 61 anos em Guimarães, tendo, esta terça-feira, decorrido buscas no rio Ave, que não tiveram sucesso, disse fonte da GNR.

Segundo a fonte, o homem está desaparecido desde a noite de quarta-feira.

Hoje, a pedido do Ministério Público, foram efetuadas buscas no rio Ave, em Guimarães, na freguesia de Vila Nova de Sande, mas sem sucesso.

Participaram nas buscas os bombeiros das Caldas das Taipas, Vizela e Famalicenses, além da GNR.

No terreno, estiveram hoje 18 operacionais, apoiados por oito veículos e as buscas serão retomadas na quarta-feira.

O homem desaparecido reside em Creixomil, concelho de Guimarães. Saiu de casa na noite de quarta-feira, de carro, alegadamente para visitar um cliente, e desde então nunca mais foi visto.

+ notícias: Norte

Metro Mondego já custou pelo menos 327 milhões em 30 anos de história

O Metro Mondego, projeto que conta com 30 anos de avanços e recuos, custou, até ao momento, pelo menos 327 milhões de euros, entre estudos, gastos administrativos e empreitadas, de acordo com documentos consultados pela agência Lusa.

Colisão em Barcelos faz dois feridos graves

Um acidente entre duas viaturas na freguesia de Mariz, em Barcelos, fez dois feridos graves confirmou fonte do Comando Sub-Regional Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área do Cávado ao Porto Canal.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.