Detida em Matosinhos suspeita de reincidir em pegar fogo a carro do ex-namorado

Detida em Matosinhos suspeita de reincidir em pegar fogo a carro do ex-namorado
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher indiciada por reincidir em pegar fogo ao automóvel do ex-namorado foi detida na Senhora da Hora, Matosinhos, na madrugada desta terça-feira, momentos após os factos, informou fonte da PSP.

“Já não é a primeira vez que provoca danos em viatura por conflitos com o ex-namorado”, disse a fonte.

Em comunicado alusivo, o Comando Metropolitano da PSP detalha que a mulher, de 44 anos, ateou fogo ao veículo com recurso a um isqueiro, tendo sido detida por agentes da Divisão de Investigação Criminal da PSP.

O veículo encontrava-se estacionado na Rua da Barranha, na Senhora da Hora, Matosinhos, e o incêndio foi ateado pelas 03:25, sendo extinto pelos Bombeiros Voluntários de Matosinhos/Leça.

A mulher vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

+ notícias: Norte

21 arguidos acusados de tráfico de droga em Barcelos

O Ministério Público (MP) acusou 21 arguidos de associação criminosa e tráfico de estupefacientes, por venda de cocaína, heroína e MDMA na zona de Barcelos, anunciou, esta quinta-feira, a Procuradoria-Geral Regional do Porto.

ASAE instaura quatro processos-crime por jogo ilícito no distrito do Porto

A Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou quatro processos-crime por jogo ilícito nos municípios da Maia, Matosinhos, Amarante e Felgueiras, no distrito do Porto, após uma operação na última semana de abril.

Mulher morre atropelada por comboio em Cerveira

Uma mulher morreu esta quinta-feira atropelada por um comboio na freguesia de Gondarém, em Vila Nova de Cerveira, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho.