Info

PJ de Braga deteve quatro suspeitos de cinco roubos à mão armada

PJ de Braga deteve quatro suspeitos de cinco roubos à mão armada
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga deteve quatro suspeitos de cinco roubos à mão armada ocorridos em outubro e novembro em Amarante, Penafiel, Fafe e Guimarães, anunciou, esta quarta-feira, aquela força.

Em comunicado, a PJ refere que três dos roubos foram em residências e os restantes dois na via pública.

Os quatro suspeitos foram detidos em cumprimento de mandados emitidos pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Guimarães.

“No decurso da operação, que incluiu o cumprimento de mandados de busca, foram apreendidos relevantes elementos probatórios dos crimes de roubo”, acrescenta o comunicado.

A PJ deteve ainda um suspeito de tráfico de estupefacientes.

Foram apreendidos 80 gramas de liamba, uma “diminuta” quantidade de cocaína, duas balanças eletrónicas e outros artigos relacionados com o tráfico de droga.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 22 e os 33 anos, vão ser presentes no Tribunal Judicial de Guimarães, para interrogatório e aplicação das respetivas medidas de coação.

+ notícias: Norte

Covid-19: Câmara da Maia testa idosos de todos os lares do concelho

A Câmara Municipal da Maia anunciou este sábado que a partir de terça-feira vai efetuar testes de despiste da covid-19 a todos os idosos hospedados nos lares de terceira idade, públicos e privados, existentes no concelho.

Covid-19: Lar em Santo Tirso testou este sábado mais 19 utentes e colaboradores

A Misericórdia de Santo Tirso informou ter efetuado este sábado mais 19 testes de rastreio à covid-19 a utentes e colaboradores do lar Dra. Leonor Beleza, que na sexta-feira registou o quinto caso positivo do novo coronavírus.

Covid-19: Junta de Ovar cancela eventos até dezembro e verbas transitam para apoio social

A Junta da União de Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente Pereira, no concelho de Ovar, cancelou hoje vários eventos públicos até final do ano, anunciando um reforço dos apoios sociais necessários devido aos efeitos da Covid-19.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.