Detido homem de 52 anos suspeito de assassinar a mãe em Vila do conde

Detido homem de 52 anos suspeito de assassinar a mãe em Vila do conde
| Norte
Porto Canal com Lusa

O Comando Territorial do Porto da GNR anunciou hoje a detenção de um homem de 52 anos suspeito de ter assassinado a mãe, de 91 anos, com quem vivia, em Vila do Conde.

Em comunicado, a GNR esclarece que na sequência de uma denúncia de que teria ocorrido um homicídio, com recurso a fogo posto em residência, matando uma mulher de 91 anos, mãe do suspeito, os militares da GNR “de imediato encetaram diligências com o intuito de intercetar o suspeito, que havia fugido do local, o que acabou por acontecer pouco tempo depois”.

“Uma vez detetado, foi o suspeito entregue à Polícia Judiciária que se encontra a proceder à investigação criminal do suposto homicídio”, acrescenta a GNR.

+ notícias: Norte

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Agrediu polícia e foi detido em Espinho

A PSP deteve um homem, de 44 anos, em Espinho, no distrito de Aveiro, por ameaças e agressão contra polícia, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).