Info

"Cabe-nos a nós a responsabilidade de passar esta eliminatória"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que cabe ao FC Porto "a responsabilidade de passar" a terceira eliminatória da Taça de Portugal frente ao SC Coimbrões, neste sábado no Estádio do Pedroso, em Vila Nova de Gaia.

Na conferência de imprensa de antevisão nesta sexta-feira, o técnico salienta que "o primeiro passo para ganhar é o respeito pelo adversário" assumindo que o FC Porto é favorito mas que tem que o provar dentro de campo.

Sobre os lesionados o treinador diz que Tecatito continua lesionado, e não esará disponível para jo jogo, Marega segue a fazer treino condicionado e será difícil entrar nos convocados e que Romário Baró evolui favoravelmente e pode ser solução frente ao SC Coimbrões.

+ notícias: FC Porto

FC Porto perde com Famalicão por 2-1 e fica com liderança em risco

O FC Porto foi hoje derrotado em casa do Famalicão, por 2-1, em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e fica exposto ao resultado do SL Benfica que está a um ponto dos azuis e brancos.

Sérgio Conceição: "estamos preparados"

Depois de uma paragem de quase três meses o FC Porto volta à disputa do campeonato frente ao FC Famalicão e em conferência de imprensa, esta terça-feira, Sérgio Conceição afirmou que os azuis e brancos "estão preparados" para defrontar aquela que para o técnico portista é “a verdadeira surpresa do campeonato".

José Fernando Rio formalizou candidatura à presidência do FC Porto

José Fernando Rio é o candidato da lista C e formalizou a candidatura à presidência do FC Porto. A lista e o projeto serão apresentados na próxima sexta-feira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.