Info

Trabalhador sofre ferimentos graves ao cair de andaime em Esposende

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um trabalhador de 43 anos sofreu hoje ferimentos graves ao cair de um andaime numa obra na freguesia de Marinhas, concelho de Esposende, disse fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte, tratou-se de uma queda de uma altura de cerca de cinco metros, tendo a vítima sofrido traumatismo cranioencefálico.

O homem foi assistido no local pela equipa de uma viatura médica de emergência e reanimação e transportado para o Hospital de Braga.

+ notícias: Norte

Preparativos da Gala Dragões de Ouro 2019

                          

Porto é o concelho com mais casos de infeção VIH/Sida

O Porto é o concelho da região Norte com maior incidência da infeção VIH/Sida e onde há cerca de 600 consumidores de drogas a céu aberto, revela um estudo feito pela Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte.

Operação Éter: Vice-presidente da Turismo Porto e Norte Inácio Ribeiro é arguido

O vice-presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), Inácio Ribeiro (PSD), e ex-presidente da Câmara de Felgueiras, é um dos arguidos no âmbito da investigação às Lojas Interativas de turismo (LIT) da TPNP, confirmou à Lusa fonte ligada ao processo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

"Este mundo espantoso, inquieto e...

D'Mais

Hora do chá - o que é o...