Info

Djibril M’Bengue garante um FC Porto preparado para defrontar o Veszprém na Hungria

| FC Porto
Porto Canal

Depois da vitória no dérbi com o Boavista (34-21), a oitava em outros tantos jogos no Andebol 1, o FC Porto Sofarma volta a centrar atenções na Liga dos Campeões, cuja quarta jornada do Grupo B reserva uma viagem à Hungria, onde os Dragões defrontam o Veszprém (domingo, 14h00, Porto Canal).

Na antevisão da partida, o lateral-direito alemão Djibril M’Bengue garantiu que os campeões nacionais querem o terceiro triunfo europeu. Após três rondas, o FC Porto Sofarma segue na quarta posição, com quatro pontos, enquanto o Veszprém é sexto classificado, com dois.

+ notícias: FC Porto

FC Porto ganha o Belenenses SAD por 5-0 no Dragão

O FC Porto venceu este domingo à noite o Belenenses SAD no Estádio do Dragão, no Porto, por 5-0, em jogo a contar para a 30ª jornada da Liga NOS.

"Temos que pensar em nós e no que temos que fazer para ganhar o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que os portistas têm que olhar para o que têm que fazer para "ganhar o jogo" frente ao Belenenses SAD para a 30ª jornada da Liga NOS neste domigo à noite.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.