Miguel Oliveira em 16.º na Tailândia viu Marc Márquez sagrar-se campeão mundial de MotoGP pela sexta vez

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Buriram, Tailândia, 06 out 2019 (Lusa) - Miguel Oliveira (KTM) terminou na 16.ª posição o Grande Prémio da Tailândia de MotoGP que viu o espanhol Marc Márquez conquistar o título mundial pela sexta vez, quarta consecutiva.

Aos 26 anos, Márquez venceu pela nona vez em 15 provas disputadas esta temporada, deixando o francês Fabio Quartararo (Yamaha) em segundo, a 171 milésimos de segundo e o espanhol Maverick Viñales (Yamaha) em terceiro, a 1,380 segundos. O italiano Andrea Dovizioso (Ducati), que precisava de terminar à frente de Márquez para adiar o título, foi quarto, a 11,280 segundos.

O português Miguel Oliveira ficou sem pontuar, depois de terminar a 40,136 segundos do vencedor, tendo 29 pontos que lhe valem a 17.ª posição.

AGYR // VM

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para a deslocação a Chaves

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou José Bessa para arbitrar a deslocação do FC Porto a Chaves, agendado para este sábado, referente à 32ª jornada da I Liga de Portugal.

André Villas-Boas. O percurso do 32.º presidente do FC Porto

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas tomará posse como presidente do FC Porto ao meio-dia de 7 de maio, terça-feira, depois de no passado sábado a lista que encabeçava ter sido a mais votada naquelas que foram as eleições mais participadas da história do clube.

FC Porto: Mais um treino a pensar na viagem a Trás-os-Montes

FC Porto continua a preparar o jogo com o Chaves, da 32.ª jornada da Liga (sábado, 20h30).